Panorama do Setor

O mercado de PET no Brasil é relativamente recente, com cerca de 20 anos de idade. Apenas como comparação, as latas de aço têm mais de 200 anos e o vidro, milhares.

 

Mesmo assim as embalagens de PET demonstraram sua modernidade ao atender os mais exigentes padrões de desempenho ambiental, além de alcançar os anseios do consumidor que deseja produtos modernos e adequados ao seu modo devida.

 

Nesse curto espaço de tempo – para os padrões da indústria – duas indústrias se desenvolveram paralelamente: a responsável pela produção das embalagens e a que recicla esse material no pós-consumo.

Hoje, ambas são indústrias que caminham rapidamente para seu amadurecimento – a despeito da pouca idade.

 

A Abipet, como representante de todo o setor, indústria em constante evolução técnica e mercadológica, procura oferecer conhecimento sobre o mercado, sua evolução e novidades .

 

Clicando aqui , você terá acesso a um arquivo que traz informações do mercado das embalagens de PET e algumas das perspectivas para os próximos anos. Para saber também sobre o mercado da reciclagem, visite a página da Reciclagem e procure pelo Censo da Reciclagem de PET no Brasil .


LevPet

Busca

Associados

http://www.amcor.com http://www.alpla.com http://www.engepack.com.br http://www.unnafibras.com.br http://www.gneuss.com http://www.husky.ca http://www.krones.com.br http://www.piovan.com http://WWW.GRUPPOMG.COM.BR http://www.polymetrix.com www.pqspe.com.br www.resilider.com.br www.globalpetsa.com.br http://http://www.novapack.com.br/

Acesso


  
Esqueci minha senha...

Newsletter